Coordenador do curso realizando abertura do evento
Alunos do curso de Administração lotaram o auditório no primeiro dia do evento
A palestra de abertura foi sobre o tema "Logística: chava para o desenvolvimento de Pernambuco". Carlos Henrique Miranda, profissional e docente da área, trouxe dados importantes para a compreensão da atividade logística no Estado de Pernambuco, seu desenvolvimento nos últimos anos e também nos vindouros, e também as implicações desta revolução que vivemos para a formação do Administrador.
Carlos Miranda, palestrante da abertura
Após a palestra, os alunos puderam fazer perguntas ao palestrante e também aos professores Wendel Simplício e Marcos Cardim, que também contribuiram na discussão do tema da noite, comentando desde o potencial logísitco do Estado até as demandas de infraestrutura para a realização da copa do mundo de 2014 no Estado.
Alunos puderam fazer perguntas ao final da palestra
O palestrante e também professores da casa no momento de perguntas dos alunos
Para encerrar a noite de abertura, os alunos do 5o período B estiveram apresentando um estudo de caso sob a orientação dos professores Wendel Simplício e Nazilda Lins, a respeito da Análise Swot e sua aplicação no setor logístico.
Da esquerda para a direita, alunos do 5o período, professores da Facig, e o palestrante Carlos Miranda
Para esta sexta-feira, 20, estão programadas palestras em dois momentos: 19:00h e 19:30h. Logo após, 20:00h, haverá uma exposição de empresas fictícias, sob orientação do prof. Jorge Botelho. Para ter acesso ao certificado, os alunos devem comparecer às 3 atividades da noite, escolhendo uma palestra das 19:00h, uma das 19:30h, e depois comparecendo ao pátio da Facig para a exposição. Todas as atividades contarão com assinatura de atas.
Iniciativa aprovada por professores e alunos.
ResponderExcluirA administração tem crescido muito no Brasil e iniciativas como essa mostram que estamos antenados e prestigiamos nossos alunos.
É muito importante a realização de eventos dessa natureza para provocar a inquietação necessária ao ambiente acadêmico.
ResponderExcluirAlunos e alunas do curso de Administração tiveram a oportunidade de perceber a dimensão do curso para seu aprimoramento profissional.
Professor : Flávio Valdez
Parabéns ao Prof. Paulo pela coordenação do evento, e a todos os demais professores e alunos que empenharam esforços para a sua realização. O resultado foi o sucesso da palestra, com a presença dos alunos que lotaram o auditório e participaram ativamente.
ResponderExcluirQue maravilha, gostei muito de ver o auditório lotado de alunos, prestigiando o evento. Parabéns a todos que trabalharam de forma direta e indireta nesse processo em especial ao coordenador Paulo, as queridas professoras Simone, Nazilda e demais professores. Gostei de ver a aluna Eukennya nos seus questionamentos e os demais alunos do 3 Ano A e B.
ResponderExcluirMais uma vez parabéns a todos!!! :)))
Profa. Christiane Cabral - Sistema de Informações
Estão de parabéns o Coordenador de ADM, a equipe de Professores e, muito especialmente, todos os alunos pela qualidade dos trabalhos apresentados (eis a causa!). O sucesso do evento é mera consequência!
ResponderExcluirAbraço a todos.
Profª Anny Barros
Adm 5b Parabénsss
ResponderExcluirEvento como este engandece a educação , faz alunos melhores e competitivos.
ResponderExcluirParabéns aos discentes, docentes, coordenação e diretoria pelo empenho neste seminário.
Em especial parabenizo aos alunos do 5ºB pela iniciativa de colaborar com a III Seminário
de Administração.
Valeu professor Wendell pela sua contribuição.
Nazilda Lins